Restaurantes

Na The Good Burger, domingo é dia santo — e sinónimo de hambúrgueres mais baratos

Ao final de semana, todos os produtos da ementa recebem um desconto de um euro.
A campanha já está em vigor.

A The Good Burger aproveitou o início do ano para lançar dois novos hambúrgueres, o Raclette e o Truffle 2.0, mas as novidades não ficam por aqui. Há novos produtos na carta e, mais importante, descontos para aproveitar nos dias em que não apetece cozinhar.

Com a nova campanha em vigor desde 13 de março, todos os domingos são dia de promoções: por cada artigo pedido, é descontado um euro da conta final. A promoção vem juntar-se às já habituais quintas-feiras 2×1, que agora também passam a contar com novos produtos.

Outro dos novos lançamentos é o Bestial TGB Burger (9,50€), a versão grande do bestseller do espaço, que leva carne dupla, alface tomate, queijo americano, pão duplo e molho TGB. Juntam-se ainda à carta dois novos hot dogs: o Clássico (5€), com ketchup e mostarda, e o Arizona (5€), com aros de cebola e molho BBQ. Com a renovação da ementa, os hambúrgueres Blue Mountain, 50 Shades, Cheese Lovers e Crunchy ChickenLess ficaram mais baratos um euro (agora todos custam 8,5€, em vez dos iniciais 9,5€). Já o Pulleed Pork viu o seu valor reduzir 2€ (passou a custar 7,5€).

A marca espanhola Restalia criou The Good Burger em 2013, que aterrou em Portugal em 2019 para oferecer versões premium, a preços acessíveis, da especialidade. Atualmente, tem mais de 140 estabelecimentos espalhados por Espanha, Portugal e Itália. O que os diferencia dos restantes é a carne de bovino a 100 por cento, marinada com cerveja, num pão de fórmula exclusiva e patenteada.

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