restaurantes

Na taberna asiática de Alvalade a festa do Ano Novo chinês dura duas semanas

O Soão já tem uma loja online e criou um menu para celebrar a entrada no ano do boi. Pode ser pedido a partir de sexta-feira.
O menu é pensado para duas pessoas

Podia ser só um dia de festa, mas por tradição a entrada no Ano Novo chinês é coisa para se prolongar. No Soão, a taberna asiática de Alvalade, em Lisboa, não quiseram fugir a essa regra e vão ter um menu especial que pode ser pedido até ao final do mês. Vai estar disponível a partir desta sexta-feira, 12 de fevereiro, em take-away e delivery.

A proposta foi pensada pelo chef Luís Cardoso. Como é o ano do boi, tinha de estar presente um prato de carne, neste caso o Jiaozi de Wagyu. Tem também os dim sum de champanhe lavagante e gambas, um clássico do Soão faz parte deste menu especial.

Juntam-se ainda o hot pot de Wagyu, legumes e cogumelos, um prato que os clientes têm de finalizar em casa e parecer que são grandes chefs de cozinha, e a sago, uma sobremesa com pérolas de tapioca e leite de coco.

Este menu pode ser pedido para take-away (65€) ou delivery (75€) e foi pensado para duas pessoas. Vai estar disponível para encomendar até ao final do mês, 28 de fevereiro.

O restaurante já estava incluído em plataformas de delivery, mas desde janeiro que tem uma loja online própria com toda a oferta habitual do espaço. Aqui encontra referências de vários países asiáticos, como é o caso do Japão, da China, da Tailândia, Coreia, índia ou Vietname.

O menu pode ser entregue em casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT