Restaurantes

Nesta caça aos ovos da Páscoa pode ganhar descontos para um restaurante

Algumas das surpresas escondidas têm vouchers para brunchs e refeições gratuitas para duas pessoas, outras têm promoções.

Para celebrar a Páscoa de forma original, o restaurante de Almada, Boshq, vai realizar uma caça aos ovos e alguns escondem verdadeiros presentes. A iniciativa está marcada para domingo, 31 de março, e decorre durante todo o dia, entre as 10 e as 18 horas. 

Durante esse período, vai haver dezenas de ovos espalhados pelas ruas, sendo que cada um contém vouchers de desconto exclusivos para uma refeição no restaurante. Os melhores detetives vão encontrar promoções de 10, 20, 30 e até mesmo de 50 por cento. Além disso, alguns deles vão ter a sorte de ganhar brunchs e refeições gratuitas para duas pessoas.

Para tornar a atividade de Páscoa mais emocionante, os participantes poderão acompanhar os stories de Instagram do Boshq, onde serão divulgadas fotografias que darão pistas valiosas sobre a localização secretas dos objetos escondidos. Para ganhar, só tem de encontrar um ovo, tirar uma fotografia e identificar o restaurante.

O espaço está aberto para almoços todos os dias das 12 às 15 horas. No caso do jantar, está disponível de segunda a quinta-feira, das 19 horas às 22h30; e de sexta a domingo das 19 às 23 horas. Os brunchs acontecem ao fim de semana e feriados, das 11h30 às 15 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT