restaurantes

Nesta suite é servido um menu de luxo (e secreto) com lagosta

Está disponível num hotel de Kennebunkport e faz parte de um pacote que inclui três noites.
Fotos de HEIDI KIRN.

Neste serviço de quartos, não é um habitual menu de pequeno-almoço ou jantar que é servido. Neste hotel em Kennebunkport, nos Estados Unidos, foi criada uma ementa especial (e secreta) onde a lagosta é um dos ingredientes principais. Só está disponível na suite e num pacote que inclui três noites.

No Boathouse Waterfront Hotel está disponível o Maine Lobster Suite, que foi desenvolvido em parceria com o Maine Lobster Marketing Collaborative. O pacote completo junta a estadia, uma garrafa de vinho e uma tábua de queijos à chegada, jantar para dois no Boathouse Restaurant, o tal menu de lagosta pensado pelo chef John Shaw e ainda um passeio no Rugosa Lobster Cruise.

“Esforçamo-nos para oferecer aos hóspedes experiências únicas e memoráveis, para que seja uma experiência com aprendizagem e envolvente, e é apenas uma amostra do que Maine tem a oferecer”, explicou ao “Food&Wine” Justin Grimes, o diretor do hotel.

Há vários pratos para provar.

A própria suite conta com uma decoração alusiva ao tema da lagosta, com as almofadas com a forma do animal, ou as mesas e cadeiras feitas com armadilhas usadas na apanha, que foram feitas à medida. As varandas têm vista para as docas da cidade de onde saem os barcos todos os dias.

O menu exclusivo com lagosta custa 37€ com bebida, mas só pode ser pedido se ficar na suite. As três noites ficam a partir de 1.930€. As reservas podem ser feitas online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT