restaurantes

Neste festival na Ericeira paga 25€ e come todo o marisco que quiser

As reservas são obrigatórias para uma refeição dura duas horas — com muita sapateira, gambas, percebes e búzios.
Tem duas horas para comer o que conseguir.

Quanto marisco consegue comer em duas horas? É isso que pode descobrir neste festival na Ericeira. A Marisqueira Onda D’Mar by Furnas recebe mais uma vez o evento onde pode comer tudo o que quiser por 25€. Este menu está disponível aos almoços e jantares, todos os dias da semana. Convém sempre fazer reserva.

Neste festival do marisco pode repetir as vezes que quiser sapateira recheada, gambas, mexilhão de cebolada, camarão cozido, percebes, búzios, açorda e lagosta. As sugestões chegam em travessa, não pode pedir a repetição de um produto só. Ou seja: só quando não estiver nada na travessa é que tem direito a outra. Contudo, a lagosta só chega na primeira rodada.

A duração máxima da refeição são duas horas. As reservas podem ser feitas pelos números de telefone 261 866 371 ou 961 341 669. O evento já arrancou na Marisqueira Onda D’Mar by Furnas e vai durar até ao final do mês.

O restaurante não encerra. Os almoços começam a ser servidos a partir do meio-dia. Já aos jantares, o melhor é chegar antes das 21 horas, uma vez que a cozinha encerra às 22h30 — e fica sem tempo para as várias rodadas. 

O espaço da Ericeira reabriu a 18 de maio, como aconteceu com grande parte dos restaurantes no País. Todas as medidas de higiene e segurança estão a ser seguidas. O marisco é uma das especialidades, mas pode sempre pedir peixe fresco grelhado, uma sopa de peixe ou uma posta mirandesa, por exemplo.

Carregue na galeria para conhecer outros serviços com entrega de marisco em casa.

FICHA TÉCNICA

PREÇO MÉDIO
?
TIPO DE COMIDA
Marisco

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT