restaurantes

Neste Halloween, pode pedir o brunch mais assombrado de Lisboa

O restaurante Akla, junto ao Parque Eduardo VII, criou uma ementa especial dedicada a esta altura do ano.
As waffles e panquecas estão decoradas para o Halloween.

Aos domingos, o menu de brunch do Akla é servido como habitualmente. Isto quer dizer que à mesa deste restaurante de Lisboa, perto do Parque Eduardo VII, chegam ovos, pão, panquecas, sumos e muito mais. Este domingo, 31 de outubro, a ementa será idêntica, mas apresentada de uma forma muito mais assustadora. Tudo por causa do Halloween, pois claro.

A mesa vai estar decorada a rigor, com aranhas, caveiras e outros elementos que remetem para o Dia das Bruxas. As panquecas e waffles com doce de abóbora e requeijão; o pão de abóbora com xarope de ácer; e os muffins temáticos são algumas das novidades que vale a pena provar neste dia.

O brunch inclui também bebidas quentes e frias, ovos, pão croissants e charcutaria. Custa 29€ por pessoa e dá direito a estacionamento gratuito na parque do restaurante. As reservas podem ser feitas através do número de telefone 213 818 700 ou pelo email lisha.reception@nullihg.com.

Em Lisboa, e sem elementos assustadores à mesa, existem outros novos spots de brunch que tem de conhecer. Desde o recente espaço do Dear Breakfast, ao novo The Coffee House Experience, passando pela Casa de Pedra, há muito para experimentar.

Carregue na galeria para conhecer então estes novos brunches de Lisboa sugeridos pela NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT