restaurantes

Neste novo rodízio de Lisboa paga 8,95€ e come todas as pizzas que quiser

São oito as variedades que pode escolher na pizzaria Don Costini. Apenas acontece uma vez por semana, aos almoços e jantares.
São oito as variedades de pizza disponíveis.

As quintas-feiras vão passar a ser os melhor dias para comer pizza em Lisboa. O restaurante Don Costini, no Saldanha, volta a ter disponível um rodízio para comer todas as fatias que conseguir. Acontece sempre aos almoços e jantares neste dia da semana e convém fazer reserva.

Há uns anos o espaço teve um menu idêntico tanto neste restaurante do Saldanha, como noutro da marca, no Cais do Sodré. Agora, em 2021, o formato está de regresso e com um preço bastante acessível: 8,95€ por pessoa. Os empregados percorrem a sala com oito variedades de pizzas: pode pedir para lhe servirem as vezes que quiser.

“Este é um menu que já fez parte da nossa oferta numa campanha limitada. Sabemos que há realmente apreciadores de pizzas e com oito tipologias de pizza acabam por experimentar diferentes sabores, tendo uma dedicada aos que são fãs assumidos de Nutella”, explica à NiT Pedro Pires, diretor operacional do Don Costini.

Além da versão doce, tem a clássica Margherita, com mozzarella e molho de tomate; a Diavola, com alcaparras e chouriço picante; a Marinara, com manjericão e alho; a Palermo, com fiambre, ananás e cogumelos; a Pollo, que junta frango desfiado, natas e azeitonas; a Pompeia, com fiambre e bacon; a Siracusa, preparada com atum e azeitonas; e por fim a Scampi, com cebola e camarão salteado.

“É uma forma de dinamizar o restaurante, nestes tempos difíceis para os espaços de restauração, que têm tantas restrições ao consumo. A aceitação é sempre interessante principalmente no horário de almoço. Queremos promover refeições seguindo todas as regras de saúde e bem-estar de quem nos visita”, continua Pedro Pires.

Apesar de a marca ter outro espaço no Cais do Sodré, é apenas no restaurante do Saldanha que este rodízio irá acontecer sempre às quintas-feiras. As reservas podem ser feitas pelo 213 122 592.

E para continuar em modo all you can eat, carregue na galeria para conhecer restaurantes onde consegue comer toda a picanha que quiser.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT