restaurantes

Neste restaurante português há pão e massas sem glúten para take-away

O espaço de Sergio Crivelli sempre apresentou propostas para celíacos, mas renovou a oferta com mais sugestões para levar.
Também vendem farinha.

Opções para celíacos não são uma novidade no restaurante Sergio Crivelli, em Matosinhos. Desde sempre que o espaço se dedicou a apresentar pratos sem gúten, como entradas, saladas e até sugestões de carne. Em setembro, a oferta foi alargada com pão e massa, agora para o take-away.

É no laboratório de pastas, mesmo ao lado do restaurante, que são feitas de forma artesanal todas as novas opções. Há pão e 10 variedades de massa frescas, todas disponíveis para levar para casa, comer e preparar da forma que mais gostar.

As encomendas de pão têm de ser no mínimo de quatro unidades com 550 gramas cada. Se preferir, pode pedir para o congelarem logo (têm uma máquina que o faz de forma segura em poucos minutos). Já as massas são vendidas em caixas para um mínimo de 12 unidades.

Há spaghetti, linguine, tagliatelle e pappardelle. As reservas podem ser feitas pelo 229 380 452. Além do pão e das massas, vendem pacotes de farinha, também sem glúten, para que possa preparar pão e bolos em casa.

Sergio Crivelli, o responsável pelo restaurante, já foi considerado o campeão mundial de pizza sem glúten. Neste restaurante em Matosinhos criou um menu para celíacos com as melhores sugestões de cozinha italiana, como pizzas, risottos e sobremesas.

As massas são outras das sugestões.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT