restaurantes

No Monte Mar a loiça é desinfetada na hora e os menus chegam por Whatsapp

O grupo prepara-se para abrir os restaurantes de Cascais e Lisboa na próxima semana com várias medidas de segurança e higiene.
A capacidade foi reduzida para metade.

Quer seja por mensagem ou através do Whatsapp, é no telemóvel que vai ter acesso ao menu do Monte Mar. Será assim que o restaurante vai partilhar com os clientes as várias sugestões disponíveis. O grupo prepara-se para abrir os espaços de Cascais e de Lisboa com várias medidas de higiene e segurança, tudo para evitar riscos de contágio pela Covid-19.

O de Cascais, na estrada do Guincho, é o primeiro a voltar ao ativo, logo na terça-feira, 19 de maio. Já o espaço do Cais do Sodré, em Lisboa, regressa a partir de sexta-feira, 22 de maio. 

O marisco é das sugestões mais pedidas.

Além das ementas que chegam via telefone, as loiças serão desinfetadas assim que o cliente chegar. Não haverá copos, talheres ou pratos na mesa. Só depois de se sentar é que os utensílios serão colocados e limpos novamente.

O restaurante de Lisboa tinha um espaço dedicado a crianças que vai continuar aberto aos almoços de sábado e domingo. Serão impostas brincadeiras alternativas para permitir o distanciamento. É o caso de fantoches, espetáculos de magia ou ateliers de trabalhos manuais.

Em Cascais a esplanada está virada para o mar.

A sapateira, os filetes de pescada com arroz de berbigão e as amêijoas à Bulhão Pato são alguns dos clássicos que não vão faltar à mesa dos dois restaurantes do Monte Mar. O espaço de Cascais irá funcionar de terça a domingo para almoços e também aos jantares de sexta e sábado. Já em Lisboa, os pratos podem ser pedidos às sextas, sábado e domingos para almoços e jantares, excepto no domingo que é só almoços.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua da Cintura, Armazém 65, Lisboa
    1200-109 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Todos os dias do 12h às 23h
PREÇO MÉDIO
Entre 30€ e 50€
TIPO DE COMIDA
Portuguesa, Petiscos

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT