restaurantes

No novo restaurante da Burger King pode comer hambúrgueres até à meia-noite

A marca abriu mais um espaço no País, é o quinto no distrito de Santarém. Tem toda a oferta habitual da cadeia.
É o quinto restaurante do distrito.

Há mais um restaurante da Burger King em Portugal. Fica em Torres Novas e é o quinto espaço da marca no distrito de Santarém. A inauguração foi a 15 de fevereiro. A oferta é idêntica à que a marca já nos habitou. O serviço de drive está a funcionar todos os dias até à meia-noite nesta fase de estado do emergência.

O novo restaurante tem 300 metros quadrados e começa a servir refeições logo a partir das 11 horas. Fica na Rotunda Xanana Gusmão. Neste momento o espaço só está a funcionar com drive, take-away e ao domicílio.

Este é o quinto restaurante da marca no distrito de Santarém, o primeiro surgiu em 2018. Neste primeiro semestre está ainda prevista a chegada a Tomar. Até ao final de fevereiro a cadeia está com a oferta de hambúrgueres no delivery.

Desta promoção apenas fazem parte duas sugestões do menu, o Crispy Chicken e o Double Cheeseburger BBQ. Fora das promoções, tem o recente Trufado com Cogumelos que é o primeiro produto de uma nova gama da cadeia, o King Selection. Aqui serão sempre apresentadas novidades de edição limitada e com carne angus de 150 gramas.

No meio das duas fatias de pão brioche encontra queijo trufado, maionese de trufa, molho de trufa e cogumelos. Pode ser pedido na versão simples (150 gramas) ou duplo, com dois hambúrgueres (300 gramas).

No final de 2020 a cadeia abriu três restaurantes no País, em Montemor, Rio Maior e Torres Vedras, todos com serviço de drive. O primeiro restaurante da marca em Portugal foi inaugurado no Centro Colombo, em Lisboa, há 20 anos, em 2001. Neste momento, são 134 os espaços que existem em todo o País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT