restaurantes

Do Minho ao Algarve: “Forbes” elege os melhores beach clubs de Portugal

Entre novidades e espaços mais conhecidos, a revista norte-americana escolheu os espaços onde ainda tem de passar este verão.
O Sublime Comporta Beach Club abriu este verão.

Falta menos de um mês para terminar o verão. Pode ser que o bom tempo continue umas semanas depois, mas o melhor é aproveitar. A revista norte-americana “Forbes” até fez o trabalho de pesquisa e tudo e elegeu os melhores beach club de Portugal onde tem de passar nos próximos dias.

A seleção feita pela revista junta nove espaços de norte a sul do País. Entre as sugestões estão novos restaurantes, mas também projetos mais conhecidos onde vale sempre a pena fazer uma refeição no verão. O que todos têm em comum, além de serem portugueses, é terem vistas incríveis para as praias e o oceano.

Entre os beach club que abriram este ano, foram referenciados no artigo o espaço do Sublime Comporta na praia da Carvalhal, o The Pr1Me Beach Club em Monte Gordo, do chef Chakall, e até o Porto de Santa Maria, que surgiu completamente renovado nos últimos meses.

Mais conhecidos são o Estaminé, na Ilha Deserta, no Algarve, ou o Gigi, na Quinta do Lago, em Almancil, também na mesma região. Não os consideraríamos bem num conceito de beach club, como algo que está aberto todo o dia, com música e com propostas de bebidas e snacks, mas a verdade é que a “Forbes” os coloca nesta categoria no artigo. Aqui também aparece a Casa de Chá da Boa Nova, em Leça da Palmeira, do chef Rui Paula.

Carregue na galeria para conhecer os melhores beach club de Portugal para a revista “Forbes”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT