restaurantes

Nos novos jantares do chef Rui Paula só há lugar para 10 pessoas

O DOP faz 10 anos e é neste restaurante do Porto que estão as ser preparadas refeições especiais todas as semanas.
O restaurante abriu em 2010.

O chef Rui Paula já reabriu os vários restaurantes a norte, mas é num deles que se esperam jantares mais especiais todas as semanas. O DOP, no Porto, faz 10 anos e todas as quartas-feiras vai receber um evento onde só há lugar à mesa para 10 pessoas. O primeiro acontece já esta quarta-feira, 24 de junho, dia de São João.

“A Tradição no Seu Melhor”, assim se vão chamar os jantares que vão decorrer ao longo das próximas semanas. Os lugares são limitados, mas o menu irá contar com alguns dos clássicos do espaço que completa a sua primeira década de existência.

Rui Paula
Os jantares são para 10 pessoas.

O menu custa 80€ por pessoa, já com vinhos incluídos. As reservas podem ser feitas diretamente com o restaurante por telefone, pelo 222 014 313, ou pelo email dop@nullruipaula.com. 

DOC, DOP e Casa de Chá de Chá da Boa Nova estão mais uma vez a receber clientes depois de terem estado encerrados desde março. Todas as medidas de higiene e segurança estão a ser cumpridas nos vários restaurantes do chef.

Em entrevista à NiT, no início de abril,  Rui Paula contou que este tinha tudo para ser um ano incrível, mas a pandemia veio alterar todos os planos.“Tinha o negócio direito, equipas coesas. Foi tudo por água abaixo, não é um sonho”, disse. Retoma a atividade dos três restaurantes, um deles com duas estrelas Michelin, conquistada na mais recente edição do guia. “Só nos primeiros três meses de 2021 é que tudo vai entrar nos eixos.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT