restaurantes

Nos novos restaurantes da Uber Eats há brunch e sushi para pedir de manhã à noite

O Mâide e o Amaterasu Sushi Por Casa são os mais recentes projetos virtuais a fazer parte da aplicação de entregas.
Há muito para escolher e a qualquer hora.

No meio de tanta escolha na oferta da Uber Eats, torna-se complicado decidir o que encomendar. Se tal como a NiT gosta de estar sempre em cima das novidades, as opções reduzem-se a duas: o Mâide e o Amaterasu Sushi Por Casa. São os mais recentes projetos virtuais a entrar na plataforma de entregas ao domicílio. O melhor de tudo é que os pedidos podem ser feitos de manhã até à noite.

Ambos os conceitos têm por trás outros projetos. O Amaterasu Sushi Por Casa, por exemplo, é o filho mais novo do Amaterasu Pateo do Sushi. O novo restaurante dedica-se apenas à entrega das especialidades da cozinha japonesa em casa através da Uber Eats.

Esta aplicação foi também a escolhida pelo Mâide para fazer chegar as várias sugestões às residências na zona de Cascais. Ao contrário do Amaterasu, o Mâide conta com um espaço físico na vila, aberto no final de maio. A chegada à Uber deu-se pouco mais de um mês depois com as várias sugestões de brunch a fazerem parte do menu.

Conheça melhor estes dois novos projetos.

Mâide, Cascais

Os mesmos responsáveis pelo Moa Sushi, também em Cascais, criaram o conceito do Mâide baseado num all day food, um restaurante com comida para todos os momentos do dia. Desde um brunch para a manhã, até pratos mais compostos para os almoços e jantares, há muito para escolher.

O projeto conta com um espaço físico na vila, mas as entregas em casa são feitas em exclusivo com a Uber Eats. Há ovos benedict e mimosas, hambúrgueres e até propostas mais orientais, como o Nasi Goreng, Pad Thai ou Caril Rendang. 

Também há propostas mais asiáticas.

Para o pequeno-almoço, as panquecas de chocolate quente e avelãs ou as de com bacon e ovo estrela são outras das opções. Nos pratos tem também vários pokes para pedir. É o caso do que junta salmão, manga, pepino, ervilhas e wasabi, ou o com atum, edamame, rúcula, cebola roxa e tomate cherry.

Os pedidos para o Mâide podem ser feitos entre as 9h30 e as 22h30. Apenas às segundas é que encerra.

Morada: Rua Joaquim Ereira 1543, Cascais

Amaterasu Sushi Por Casa, Lisboa

É na Estrada de Benfica, em Lisboa, que se encontra a cozinha de onde saem os pedidos do Amaterasu Sushi Por Casa. Este é o irmão mais novo do Amaterasu Pateo do Sushi que ganha assim uma segunda localização, mas em exclusivo para entregas ao domicílio e através da Uber Eats.

Pode encher a mesa de casa com sushi.

Algumas das opções pode reconhecer do menu do Amaterasu Pateo do Sushi. Há desde sopa miso, gyozas de legumes, frango e camarão para entrada, tempuras, tártaros de atum e salmão, carpaccios e ceviches. Já nas peças tradicionais tem os gunkan, temakis, nigiris, hossomakis e hot rolls. Para a sobremesa há brownies à colher com vários recheios.

Os pedidos podem ser feitos todos os dias aos almoços e jantares, entre o meio-dia e as 15h30 e as 19 horas e as 23 horas.

Morada: Estrada De Benfica, 251c, Lisboa,

Os restaurantes virtuais são outra das modas que a pandemia provocou. Com os restaurantes fechados, muitos conceitos viram-se obrigados a criar negócios só para as entregas ao domicílio. A ideia ficou, mesmo apesar das restrições já permitirem a abertura dos espaços com clientes. Carregue na galeria para conhecer algumas das cozinhas virtuais de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT