restaurantes

As novas caixas de Lisboa para fazer os melhores jantares italianos em casa

A La Trattoria criou umas boxes especiais com várias sugestões para preparar em casa a refeição até quatro pessoas.
Custa 85€.

A pandemia levou os restaurantes a adaptar os serviços e a criar novas formas que chegar até aos clientes. Entrar nas plataformas de delivery foi obrigatório, mas a La Trattoria, em Lisboa, foi um pouco mais longe e este mês de dezembro lançou um novo produto. São umas caixas com vários ingredientes para que possa fazer em casa uma típica refeição italiana.

A La Trattoria Box é ideal para refeições até quatro pessoas. Não é apenas o abrir a porta e ter tudo pronto a servir. Aqui o objetivo foi dar hipótese para que cozinhe os pratos. São várias as sugestões em modo do it yourself para preparar e surpreender os amigos ou a família com a aptidão para a cozinha.

Esta box junta um kit de Bellini, com prosecco e puré de pêssego branco, outro kit de risotto de cogumelos selvagens e ainda outro de camarão. Os ingredientes vêm todos certos, não se preocupe que não falta nada. A caixa chega ainda com todas as indicações que precisa para os fazer da melhor forma.

Chegam todos os ingredientes de que precisa.

A compor o jantar estão ainda os vários enchidos italianos. É o caso do presunto de Parma, o salame e a pancetta. Chegam também queijo parmesão, azeitonas galegas e crostinis. Ligue ainda o forno pois vai precisar para fazer os dois rotolos com ventricina e mozzarella. A box vem ainda com a sobremesa: um panetonne glassato, um bolo de Natal típico italiano.

A caixa custa 85€ e já percebeu que tem jantar para vários amigos ou elementos da família. As encomendas podem ser feitas por mensagem através do WhatApp pelo número 912 698 312. O La Trattoria é o restaurante italiano mais antigo de Lisboa. Foi inaugurado em 1974.

Carregue na galeria para conhecer outros novos restaurantes italianos do País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT