restaurantes

As novas pokés de Lisboa chegaram diretamente do Havai

O Lilo's Poke é o novo restaurante virtual da cidade. Tem várias sugestões que juntam ingredientes frescos.
São várias as sugestões disponíveis.

Há quem traga ímans, T-shirts, canecas ou canecas nas viagens que faz a outros países. Depois há os sócios do novo Lilo’s Poke que de uma viagem ao Havai pensaram, e criaram mesmo, todo o projeto de um restaurante em Lisboa. É um conceito virtual, apenas disponível para entregas em casa, mas sempre com ingredientes frescos e um resultado bastante colorido.

Esta não é a primeira aventura dos responsáveis na área da restauração. Também detêm um projeto dedicado ao sushi. Depois de provarem as pokés originais, perceberam que havia ainda espaço em Lisboa para montarem um negócio dedicado a este tipo de taças instagramáveis. É a partir de uma cozinha central que saem as várias sugestões da marca.

Apenas funciona com entregas ao domicílio e com pedidos através das plataformas da Uber Eats, Bolt e Glovo. O Lilo’s Poke arrancou em agosto e nestas primeiras semanas é a Poké Lilo’s Salmão que tem sido das mais pedidas.

Junta salmão, manga, couve roxa, pepino, wakame, pepino, cebolinho, alho francês, sésamo, algo noori e molho teryaki. A Veggie é outra das que tem sido mais pedidas. É composta por manga, abacate, edamame, wakami, pepino, cebolinho, alho francês, sésamo, algo noori e molho teryaki. Tem ainda a Mix, com salmão, atum, camarão, wakame, pepino, cebolinho, alho francês, sésamo, algo noori e molho teryaki.

Experimente também a Atum Spicy, com atum, abacate, pepino, cebolinho, alho francês, sésamo, alga noori e molho kimuchi malagueta; ou a Sashimi de Atum, com quinoa, abacate,couve roxa, pepino, tomate cherry, wakame, cebolinho, tobiko e sésamo.

Durante este mês de outubro vai ainda ser lançada a opção em que os clientes fazem a sua própria poké. Outra das ideias é que uma destas criações passe a ser fixa no menu durante um ou dois meses. Será criado uma espécie de um concurso para que propostas sejam votadas nas redes sociais.

Nos pedidos através das plataformas de delivery há ainda a hipótese de juntar bebidas, como água e refrigerantes, garrafas de vinho branco e até sangria de frutos vermelhos.

As poké bowls chegaram há uns anos e conquistaram o público português. Rápidas, saudáveis, fáceis de comer e instagramáveis são alguns dos fatores que contribuíram para o sucesso. Carregue na galeria para conhecer outros novos espaços que servem as populares bowls.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT