restaurantes

No novo brunch do Guilty há torres de panquecas, hambúrgueres triplos e milkshakes

O Ressaca Brunch passa a estar disponível aos domingos nos vários restaurantes do grupo em Lisboa e no Porto.
Foto de Maria Mattos.

Uma panqueca sabe sempre a pouco, por isso no novo brunch dos restaurantes Guilty, do chef Olivier, são servidas logo quatro unidades. Já os hambúrgueres chegam em dose tripla. É aos domingos que pode aproveitar o recente Ressaca Brunch nos três espaços da marca, dois em Lisboa (um perto da Avenida da Liberdade e outro no Parque das Nações), e o terceiro no Porto.

É sempre entre as 12h30 e as 16 horas que o pode pedir. O menu custa 25€ e dá direito a um prato, um milkshake e café. Entre os pratos há a possibilidade de escolher uma das sugestões salgadas ou doces. Algumas são propostas já conhecidas do menu, outras foram pensadas em exclusivo para este brunch.

Tem, por exemplo, o mac and cheese de bolonhesa com molho bechamel e mistura de queijos; a pizza com molho de tomate, queijo, ventricina e cebola confitada; a salada com mistura de alfaces, camarão, ovo cozido, ananás, nozes e molho tropical; ou o Donut Triple Cheeseburger, com três hambúrgueres de 90 gramas, queijo cheddar e ovo estrelado.

Os milkshakes fazem parte do menu.

Já as panquecas são servidas em torres de quatro, como já referimos, e vêm com mirtilos, ovos mexidos, bacon, manteiga, maple syrup e iogurte natural. Para completar o menu, escolhe um dos milkshakes. Tem de morango ou de chocolate.

Em outubro, Olivier da Costa abriu mais um restaurante no Porto, o terceiro na cidade. Depois do K.O.B e Guilty, foi a vez de levar as propostas japonesas do Yakuza até ao norte. O restaurante fica no Le Monumental Palace, na Avenida dos Aliados.

Carregue na galeria para conhecer alguns brunches seguros que pode experimentar ao fim de semana.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT