O kimchi é a estrela de uma das novas propostas de edição limitada da The Good Burguer. Considerado uma das bases da cozinha coreana, trata-se de um preparado composto por legumes fermentados numa calda picante com gengibre, molho de peixe e açúcar. No hambúrguer em questão é usado como topping, o que lhe dá um ligeiramente picante e peculiar. É também bastante usado como condimento no tradicional barbecue coreanos.
O exótico Kimchee (9,5€) é composto por carne de vaca, queijo cheddar, bacon, ovo estrelado e ainda batata-palha. E para finalizar nada melhor como o molho mayo-kimchi com um toque picante.
Já o Coliseo (9,5€) é a prova de que “menos é mais”, com uma combinação de tomate, rúcula e queijo provolone. O condimento escolhido para finalizar foi o moho pesto, tipicamente italiano.
Ambos vão ser servidos nos restaurantes da marca, de forma progressiva. Por isso, se não os encontrar à primeira, não desespere. A juntar a esta novidade, não se esqueça do dia especial do The Good Burguer.
Todas as quintas-feiras na compra de um hambúrguer recebe outro de menor valor. Ou seja, pode escolher dois (de uma lista dos elegíveis para a promoção) e, no final, só paga o mais caro. Atenção: a campanha só válida para pedidos feitos e consumidos no restaurante.
A marca, que pertence ao grupo espanhol Restalia, destaca-se por apresentar versões premium, a baixo custo, da receita tipicamente norte-americana. Detém ainda o 100 Montaditos, que aposta na cozinha mediterrânica e familiar, o Pepe Taco, de comida mexicana e a cafetaria urbana cool Panther Organic Coffee.