restaurantes

Os novos brunches de Lisboa onde se pode enfartar todos os fins de semana

Dos pequenos-almoços em modo buffet até às versões com menus fixos, existem várias sugestões para conhecer na cidade.
Há um novo restaurante no Oceanário.

Atente no conselho que lhe damos: quando for ao brunch do Lisbon Marriott Hotel o melhor é nem ter jantado no dia anterior. É uma das novidades de Lisboa e, neste caso, pode comer tudo o que quiser durante mais de duas horas. A sala de refeições está cheia de ilhas com várias propostas para continuar a encher o prato.

Esta sugestão custa 30€ por pessoa, um preço muito razoável, sobretudo quando o comparamos com menus de outros restaurantes que oferecem muito menos opções e cobram mais de metade deste valor. Por aqui, vai encontrar pratos quentes e várias opções de queijos e charcutaria. Claro que não faltam os doces, que também são servidos em modo buffet.

Este é apenas um dos vários brunches que surgiram em Lisboa nas últimas semanas. Outra das novidades é a que encontra no café Joyeux. Neste café de São Bento trabalham pessoas com problemas cognitivos. Ou seja: os funcionários têm trissomia 21 ou perturbações do espectro do autismo. O brunch é servido todos os dias entre as 9 e as 15 horas. Junta bebida quente, sumo natural, queijo fresco, granola, ovo, torradas, cesta de pão, compota caseira, tábua de carnes frias e salada.

Já para os lados do Parque nas Nações existe mais uma sugestão de pequeno-almoço tardio. O #SeaTheFuture é o novo restaurante do Oceanário. Não existe um menu de brunch fechado. Tem vários elementos para compor a refeição à sua medida, com torradas de cogumelos e de abacate, granola com iogurte ou omelete verde de espinafres.

Carregue na galeria para conhecer estas e outras novidades de brunches em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT