restaurantes

Há novos burritos e saladas 100% vegan para provar em Lisboa

Os dois restaurantes do Bala na cidade têm mais opções no menu, tudo sem ingredientes de origem animal.
Há quatro novas saladas no Bala.

O menu do Bala, o restaurante de burritos em Lisboa, está ainda mais saudável. Esta segunda-feira, 20 de janeiro, chegaram ao menu novas sugestões com ingredientes vegetarianos e vegan. Há um novo burrito e quatro saladas para pedir nos dois espaços na marca na cidade, nos centros comerciais Amoreiras Shopping e Saldanha Residence.

O novo burrito chama-se Carlito e é 100 por cento vegan. É preparado com tempeh e quinoa. Já nas saladas, há duas opções sem qualquer ingrediente de origem animal: é o caso da Glória, preparada com espinafres, chili de dois feijões, tempeh, edamame, milho coentros e molho de caju e lima; e a Chili Bae, com arroz integral, puré de feijão preto, espinafres, vegetais, abacate, milho, coentros e molho chipotle.

O burrito Carlito é vegan.

A Guadalupe é a nova salada vegetariana. É composta por alface iceberg, quinoa, grão, cebola roxa, pepino, guacamole e molho de hortelã. Há mais uma opção, neste caso preparada com frango. Chama-se Tijuana e é uma salada com alface, quinoa, pico de gallo, pepino, coentros e um molho sour cream.

O primeiro Bala abriu no Amoreiras Shopping em abril de 2015. Dois anos depois os burritos e tacos chegam a um novo espaço na grande Lisboa, ao Cascais Kitchen — que entretanto foi encerrado. No verão de 2019 a marca estreou-se no Saldanha Residence, no piso zero do centro comercial, a zona do food court.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Av. Fontes Pereira de Melo 42 E, 1050-250 Lisboa
    1050-250 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Todos os dias das 11h às 23h
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Mexicano

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT