Restaurantes

Novos copos de coleção da McDonald’s são inspirados nos ícones da marca

Os modelos apelam à nostalgia da geração Z e conta com personagens como Shrek, Hello Kitty e Minions.
Vai ser a loucura.

A McDonald’s começou a oferecer copos aos seus clientes há mais de quatro décadas, e sempre que novos modelos são anunciados, é a loucura total. A busca para conseguir todos os itens transforma-se numa autêntica peregrinação aos restaurantes da marca.

Recentemente, a empresa lançou, a 13 de agosto, a campanha global “McDonald’s Collector’s Edition”, que apresenta os “copos icónicos”. Esta coleção visa “inspirar os fãs a reviver momentos especiais e a criar alegria nostálgica para novas gerações”. Os novos copos já estão disponíveis em mais de 30 países, entre os quais Portugal, onde se podem encontrar cinco modelos emblemáticos.

Cada copo celebra ícones da marca de diferentes épocas, trazendo “um toque inovador às recordações clássicas”. Entre os personagens e colaborações que fazem parte desta coleção, destacam-se a Canea Grimace de 1976, a Barbie Pet Lovin’ de 1999 e o Shrek de 2007.

“Com a McDonald’s Collector’s Edition, queremos representar a nostalgia e as boas memórias que a marca criou ao longo dos anos junto das famílias e da geração Z. É uma oportunidade para os fãs reviverem as coleções mais adoradas da marca ao longo do tempo, apelando à nostalgia”, realça o diretor de marketing da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.

Os novos copos colecionáveis representam dois ícones cada um. Em Portugal, estão disponíveis os seguintes pares: McDonald’s/nanoblock, McDonald’s/Coca-Cola, Barbie/Hot Wheels, Shrek/Minions e Hello Kitty/Snoopy. Os modelos foram desenvolvidos em parceria com marcas internacionais e estão disponíveis em exclusivo na aplicação, por 80 pontos cada, até 30 de setembro.

Carregue na galeria para descobrir os novos copos colecionáveis da McDonald’s.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT