restaurantes

O ano termina com 3 novos restaurantes da Taco Bell em Portugal

A marca tinha prometido e aqui estão os mais recentes espaços em Portimão, na Guia e em Vila Nova de Gaia.
Numa semana, Portugal ganhou três restaurantes da Taco Bell.

A última semana de 2021 foi cheia de inaugurações da Taco Bell em Portugal. Tal como tinha prometido no final de outubro, a cadeia de fast food especializada em comida mexicana abriu mais três restaurantes no País. São agora 11 as localizações onde pode experimentar os vários tacos e burritos.

No Algarve encontram-se duas das novidades: os tacos chegaram ao AlgarveShopping, na Guia; e também ao Aqua Portimão, em Portimão. A terceira abertura é na zona norte, em Vila Nova de Gaia, no GaiaShopping. Com estes novos restaurantes a marca criou 100 postos de trabalho.

A Taco Bell é uma cadeia do Grupo YUM! e está em Portugal através do Grupo Ibersol, responsável pela Pizza Hut, a Burger King e da KFC. O projeto foi fundado em 1954 e conta com mais de sete mil restaurantes em todo o mundo.

Todas as aberturas da Taco Bell foram em centros comerciais.

A ementa de inspiração mexicana é igual em todos os espaços: há burritos de carne com batatas, o wrap de carne, ou a quesadilla com carne e queijo. Nos nachos tem os Bell, com feijão, molho, nata, tomate, carne picada ou frango; ou os Supreme, com molho, guacamole e nata.

Nos combinados, já com bebida e acompanhamento, pode escolher entre burrito, taco ou quesadilla e quais os ingredientes que quer ter no interior: como carne picada ou frango, feijão ou arroz, por exemplo.

Um dos pratos mais pedidos é o CrunchyWrap. Junta, no interior da tortilha de milho, molho de nachos, natas, alface e tomate. Como sobremesa pode optar pelas quesadillas com chocolate de leite derretido ou Kit Kat, ou por um copo de gelado com topping.

Carregue na galeria para conhecer algumas das combinações que pode comer nos restaurantes da Taco Bell.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT