restaurantes

O aperitivo italiano chegou ao Cais do Sodré — e com petiscos grátis a acompanhar

O conceito passou a estar disponível no restaurante Mano a Mano todas as quintas e sextas-feiras à tarde.
Há queijos, enchidos e petiscos para acompanhar.

Quais são os melhores dias para beber um copo em Lisboa? Se quiser acompanhar com petiscos sem pagar, então tem de reservar as quintas e sextas ao final da tarde. O restaurante Mano a Mano, na Rua do Alecrim, passou a ter o aperitivo italiano duas vezes por semanas. Só tem de pagar um cocktail que a comida é oferecida.

É um conceito muito comum em Itália: durante a tarde, as pessoas juntam-se nos bares, pedem um cocktail e têm direito a vários petiscos grátis. Em Lisboa já há alguns espaços que o fazem e desde o final de outubro o Mano a Mano juntou-se a esse grupo.

Entre as bebidas pode optar pelo Negroni, Expresso Martini, Pisco Sour, Frozen Basil e o Fizz Pinneapple. Pode acompanhar com queijos e enchidos italianos, focaccias e outras sugestões do menu, servidas numa versão mais reduzida.

Pode aproveitar o aperitivo italiano no Mano a Mano todas as quintas e sextas-feiras entre as 17 horas e as 19h30. É servido apenas nas bancadas do restaurante, voltadas para as janelas da Rua do Alecrim.

Para continuar na onda de Itália, carregue na galeria para conhecer os novos restaurantes transalpinos de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT