restaurantes

O brunch com vista para Lisboa está de volta ao Bairro Alto Hotel

O espaço reabriu no início de julho com a sugestão de pequeno-almoço tardio a ser servida sempre aos fins de semana.
Há muito para escolher.

Já pode voltar a subir aos últimos pisos do Bairro Alto Hotel. O espaço de Lisboa retomou a atividade depois de alguns meses encerrado. Aos fins de semana volta a ser servido o brunch, entre as 12h30 e as 15h30, tanto para hóspedes como para o público em geral. As sugestões podem ser pedidas à carta.

Há panquecas e pão de massa mãe, ovos benedict ou mexidos, rissóis de camarão ou arroz de carabineiro. O Restaurante BAHR e o Terraço BAHR também mais uma vez abertos e a servir refeições pensadas pelos chefs Nuno Mendes e Bruno Rocha.

Entre algumas novidades de pratos que pode pedir tem o tamboril com tosta de fígado e caldo de açafrão, e um lombo de vaca maturada de cebolada. Uma das novas sugestões do terraço é mesmo a oferta de almoço, que estão sempre a mudar e feitas com sugestões do mercado.

Há também couve-flor à Brás, chips de corvina com arroz de berbigão ou as costeletas de borrego com esparregado. Estes podem ser pedidos de segunda a sexta-feira das 12h30 às 15h30. Na parte exterior do hotel, existe ainda a Pastelaria, com várias opções como o brioche de chantilly e framboesa.

Carregue na galeria para conhecer outros novos brunches.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT