Restaurantes

O brunch está de volta ao Hotel Real Palácio com panquecas, ovos mexidos e muito mais

Está disponível ao domingo entre as 12h30 e as 16 horas. Para os miúdos, o espaço terá uma atividade especial à espera.
Aproveite o sol e o calor no pátio exterior.

Um brunch em família, tranquilo e saboroso, para recuperar energias depois de uma semana agitada, marcada pelas responsabilidades do dia-a-dia é um dos melhores programas de domingo. E agora, há uma nova opção para experimentar em Lisboa, graças ao regresso deste pequeno-almoço tardio e reforçado, que se estende por horas, ao restaurante do Hotel Real Palácio.

Scones, brioches, miniaturas de pastelaria, pães regionais, cereais, frutas, compotas caseiras, ovos mexidos, panquecas, acepipes variados, salgados e saladas são apenas algumas das sugestões do chef, disponíveis todos os domingos entre as 12h30 e as 16 horas. Pode apreciá-las no bonito pátio exterior do alojamento.

Sabe tão bem quanto parece.

Para os miúdos dos 4 aos 12 anos, o espaço terá uma atividade especial à espera, que alterna a cada semana. Haverá momentos de expressão plástica, outros de expressão dramática, hora do conto, pinturas faciais e modelagem de balões.

O menu custa 28,50€ por adulto e inclui água, sumos, leite, chá e café. Já as crianças até aos 12 têm 50 por cento desconto, ou seja, pagam 14,25€. Reserve através do 21 319 9500 ou do grrpl@nullrealhotelsgroup.com.

Carregue na galeria e conheça outros brunches para experimentar na capital e em Cascais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT