restaurantes

O conhecido restaurante Noélia & Jerónimo reabre no Algarve após surto de Covid-19

O espaço estava encerrado desde o final de junho e não havia previsão de regresso. Volta esta semana com algumas alterações.
O restaurante está de volta a Cabanas.

O restaurante Noélia & Jerónimo tem sempre grandes enchentes por esta altura, mas um surto de Covid-19, com vários funcionários a testarem positivo, fez com que o espaço encerasse em junho naquele que era o seu período mais forte. Na altura, não havia previsão para o regresso, mas pode colocar Cabanas de Tavira na pesquisa do GPS que a reabertura acontece já esta quinta-feira, 20 de agosto.

“É basicamente como começar do zero”, explica ao “Boa Cama Boa Mesa”, do “Expresso”, Noélia Jerónimo, a anfitriã do projeto. O regresso será feito de forma ponderada com algumas limitações à lotação do espaço e também no número de pratos, que será mais reduzido.

Segundo a mesma publicação, o restaurante de Cabanas de Tavira irá funcionar com dois turnos de 20 clientes por cada refeição. Abre para almoços a partir das 12h30 e os jantares começam a ser servidos às 20 horas.

As típicas filas que o espaço recebia não vão poder ser feitas este ano e o melhor é sempre marcar. “Sofri muito, tive muitas dores, mas o que mais me custou foi estar de portas fechadas sem poder fazer aquilo que verdadeiramente gosto”, disse Noélia, que foi uma das pessoas da equipa infetadas pela doença.

O restaurante tinha aberto no final de maio e estava também a fazer serviço de take-away. Encerrou por completo a 21 de junho. A publicação que fizeram o Facebook contou com centenas de clientes a desejar o rápido regresso. Dois meses depois, tudo está pronto para voltarem a servir os tradicionais pratos.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Av. Ria Formosa 2, 8800-591 Cabanas
    8800-591 Cabanas de Tavira
  • HORÁRIO
  • Das: 12:00
  • Às: 23:00
PREÇO MÉDIO
Entre 20€ e 30€
TIPO DE COMIDA
Portuguesa

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT