Restaurantes

O Cuá Cuá Club, no Algarve, vai receber um novo restaurante de José Avillez

O espaço que alberga conceitos de fine dining e vários bares funciona no local do antigo (e lendário) T-Clube, na Quinta do Lago.
As noites algarvias estão de volta.

O Cuá Cuá Club, que ocupou o espaço do lendário T-Club, no Algarve, já se está a preparar para o verão, e novidades não faltam. No entanto, há uma que se destaca. O estabelecimento de fine dining vai receber um novo restaurante do chef José Avillez. As portas vão abrir já na primeira semana de junho.

A reabertura vai marcar o regresso das típicas noites algarvias, onde não faltarão música e muita diversão. No Cuá Cuá poderá começar a noite a jantar antes de passar pelo bar para um serão mais tranquilo, ou pelo club caso queira festejar até o sol nascer. O lema do espaço resume perfeitamente as noites ali passadas: “from fine to fun”.

Não faltarão bares no estabelecimento, como o Welcome, o Outside e o Club, abertos até às seis da manhã. Por ali vão passar vários DJ’s, cuja música se focará principalmente no house brasileiro. Os momentos de dança podem ser acompanhados pelos vários cocktails de assinatura que os espaços propõem.

O Cuá Cuá Club abriu a 5 de julho de 2021 na Quinta do Lago, no Algarve, o que significa que, desde aí, sempre se viram limitados pelas várias restrições impostas. A época de verão de 2022 será a primeira vez que poderão funcionar a todo o gás. Depois do fim da estação, permanecerão abertos durante a maior parte do ano. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT