Restaurantes

Cuá Cuá Club: o novo espaço do Algarve vai ter restaurante, pista de dança e vários bares

É inspirado no inovador e autêntico conceito "from fine to fun" e traz tudo o que precisa para celebrar o melhor da vida, todas as noites.
Prepare-se: a inauguração vai acontecer dia 5 de julho.

É uma tendência crescente lá fora há vários anos, mas só há pouco tempo se começou a tornar moda em Portugal. O fine dining está a ser convertido em experiências mais informais, em que a comida requintada e de excelência é servida numa atmosfera mais descontraída e, até caseira.

É nesta onda que chega, através do conceito único e exclusivo — “from fine to fun” —  o Cuá Cuá Club: um espaço inspirado nas melhores referências internacionais e que junta num só ambiente restaurante, bar, club e espaço para eventos ou festas privadas. E já é oficial: as portas vão abrir-se já no dia 5 de julho (segunda-feira), no espaço que foi em tempos o mítico T Clube, uma das mais famosas discotecas do Algarve e do País, situada na Quinta do Lago, em Almancil. 

Com cerca de 1200 metros quadrados, entre exterior e interior, o Cuá Cuá Club apresenta uma carta com combinações de ingredientes e sabores exclusivos de influências mediterrânicas, asiáticas e sul americanas, que pode ser deliciada ao som de concertos ao vivo e de DJ’s convidados.

E tudo isto sempre com um objetivo, bem definido pelo sócio fundador da marca, Nuno Xarepe: “Queremos ser o ponto de encontro, o lugar de partilha, o espaço onde o tempo à mesa se transforma em noites inesquecíveis. Através das suas diferentes áreas, o Cuá Cuá Club quer celebrar o melhor da vida”.

Num espaço que se pode dizer ser de quatro em um, pode ainda esperar desfrutar das noites quentes (e tão algarvias) de verão num dos três bares: o Welcome, o Outside e o Club. Se estiver num mood mais atrevido e requintado, não abdique de ir até ao Pool and Cigar Lounge e apreciar, segundo o Cuá Cuá Club, dos melhores charutos do mundo.

Quanto à zona clubbing, vai ter de segurar o coração (e a vontade de entrar na pista de dança) e esperar até que as restrições que ainda estão em vigor em todo o País sejam levantadas. O espaço está pronto, mas a inauguração ainda não é para já. 

“Todos os dias serão diferentes no Cuá Cuá Club. Falamos de um local com um conceito totalmente inovador, from fine to fun, onde podemos estar a jantar calmamente, num espaço elegante e requintado como é o nosso restaurante, e repentinamente assistir a uma performance única, marcante e diferente todos os dias. É o fine que ganha vida com o fun, num club inspirado no glamour da Côte d’Azur e de Miami”, explica em declarações o sócio fundador e mentor do Cuá Cuá Club, João Magalhães.

A empresa, contudo, não espera ficar por aqui. Este é o primeiro de vários espaços que a Cuá Cuá pretende explorar, não só em território português (está para breve), como também lá fora. A marca ambiciona expandir-se com a abertura de novos clubs, restaurantes e até hotéis, com o mesmo conceito que a diferencia dos fun dinings já existentes: o inovador, único e exclusivo “from fine to fun”.

Já pode reservar a sua mesa para o grande dia de abertura do Cuá Cuá Club. Garanta o seu lugar através do e-mail bookings@nullcuacuaclub.com ou do telemóvel 963 354 344.

Mas antes disso (ou enquanto o faz), carregue na galeria para conhecer melhor este espaço de design requintado e de serviço elevado ao detalhe na Quinta do Lago, no Algarve.

Atualização: a NiT escreveu, por lapso, que o Cuá Cuá Club tinha uma piscina. Não é o caso e fizemos essa correção assim que nos apercebemos do erro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT