Restaurantes

O Dalí tem uma nova ementa para o outono — e é ideal para fãs de carne

O novo menu traz-nos carnes dos Estados Unidos e da América Latina. Até ao fim de setembro há também ofertas nos vinhos e cervejas.
A nova carta já entrou em vigor.

A mudança de temperatura típica do outono pede sempre uma mudança nos pratos. Se durante o verão privilegiávamos as comidas frias (como saladas), na entrada para o outono e durante o inverno os pratos que nos sabem melhor são aqueles que vêm quentes. A Dalí Cozinha Surreal já começa a mudar a carta, e na segunda semana de setembro traz-nos várias novidades pensadas especialmente para todos os fãs de carne.

O novo menu, Cortes Dalí do Mundo, traz opções de carnes de vários países. Dos Estados Unidos traz-nos os steak Tomahawk e o T-Bone. O primeiro lembra o formato de um machado e é um corte muito tenro, suculento e de sabor intenso. O T-Bone Steak também é um corte muito apreciado nos Estados Unidos e consiste num contrafilé especial. Mais apreciado que este bife, só mesmo as Asas de Frango picantes, que vêm acompanhadas por batatas fritas e molho barbecue.

A América Latina está representada através do Bife de Chorizo e do Bife Ancho da Argentina, e da Picanha vinda do Brasil. Deste país também vêm os novos croquetes: o Bolinho de Moqueca, que presta homenagens a Bahía e é servido com camarão frito, o Bolinho de Feijoada, e, por fim, o Bolinho de Abóbora com Carne Seca que vem com chutney de cebola.

Esta entrada no outono traz algumas ofertas para todos os que ali passarem. Até ao fim de setembro, se pedir qualquer vinho da Casa das Eiras — seja rosé, tinto ou branco —, a segunda garrafa é grátis.

Caso seja mais apreciador de cerveja, pode entrar no Dalí Beer Club. Para isso, só tem de beber uma cerveja. Depois, pode solicitar o Beer Club a um dos colaboradores. Contudo, é preciso escolher previamente se o cartão será dedicado às Imperiais Erdinger ou Guinness, às artesanais ou ainda às cervejas do mundo. Ao completar o consumo de dez unidades, a 11.ª é uma oferta da casa.

Caso seja fã de cerveja, especialmente da artesanal, pode carregar na galeria para descobrir os seis novos bares em Lisboa para beber cerveja artesanal.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua de Infantaria 16, 43, Lisboa
    1250-128 Lisboa
  • HORÁRIO
  • De segunda a sábado das 16h às 23h
PREÇO MÉDIO
Menos de 10€
TIPO DE COMIDA
Bar

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT