restaurantes

A The Good Burger já faz entregas de hambúrgueres em menos de 30 minutos

O restaurante ficou disponível em mais uma plataforma de delivery com o habitual menu.
São dois os restaurantes que fazem parte do delivery.

Em menos de 30 minutos já pode receber em casa os hambúrgueres da The Good Burger. A marca já fazia parte de alguns serviços de delivery e recentemente juntou-se à Glovo. Está disponível nesta plataforma a partir de dois restaurantes, um em Lisboa e outro no Porto. O menu é idêntico ao que servia nos vários espaços do País.

O pão da The Good Burger é caseiro e preparado segundo uma receita patenteada. É com ele que são servidas todas as sugestões da hamburgueria. Tem os mais clássicos, como o cheeseburger, com queijo e tomate, ou os mais completos, como o BBQ, com bacon, aros de cebola e molho barbecue.

Tem ainda o 50 Shades, com porco desfiado, queijo, aros de cebola e bacon, ou o Blue Mountain, com gorgonzola, bacon , cebola caramelizada e mostarda. Nas entradas, que também servem de acompanhamento, tem a batata doce, a batata em palitos, as asas de frango ou os nachos.

Mais leves são as saladas. Tem, por exemplo, a Da Horta, com mistura de alfaces, milho, cenoura, tomate, pepino, azeite e vinagre; ou a TGB com alface, cenoura, milho, bacon, peito de frango assado, tomate, aros de cebola e um molho especial. E para a sobremesa não pode faltar um gelado da Ben & Jerry’s.

O conceito do The Good Burger nasceu em 2013, em Espanha. Já o grupo Restalia, ao qual pertence, começou no ano 2000 e tem projetos em mais de 10 países. Em Portugal esta cadeia da TGB conta com três restaurantes. Dois são no Porto e um em Lisboa.

Só o espaço da Rua do Loureiro, no Porto, e o da Rua da Pimenta, em Lisboa, é que ficaram disponíveis para pedidos através da Glovo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT