restaurantes

O hambúrguer com queijo da Serra e presunto que vai querer devorar no confinamento

A combinação clássica chega à Hamburg, em Lisboa, e pode ser pedida para take-away ou delivery.
A combinação que tem tudo para correr bem.

Com grandes restrições às saídas fora do País, esta é a melhor altura para valorizarmos o melhor que há em Portugal, como os produtos. Foi isso que a Hamburg, a hamburgueria do Parque das Nações, em Lisboa, pensou ao criar um novo hambúrguer 100 por cento nacional.

A base é um bolo do caco, que mais português não podia ser. Junta ainda 160 gramas de carne de vaca, presunto e uma boa dose de queijo da Serra. Quer melhor combinação do que esta? E se gostar, há ainda a possibilidade de juntar um ligeiro toque a mel, maravilha.

Este hambúrguer chama-se Serrano e está disponível na hamburgueria para take-away e delivery através das conhecidas aplicações de entregas ao domicílio. Por exemplo, na Uber Eats, esta nova opção custa 11,90€ e junta logo uma dose de batatas fritas.

O Açoreano, com lombo de atum, cebola caramelizada e abacaxi em bolo do caco; o From India, com molho de caril, malaguetas, iogurte natural em pão de pita; e o Patrioctic, com farinheira, espinafres e maionese de alho em bolo do caco, são outras das opções que pode pedir nesta hamburgueria.

A Hamburg, The Burger House, abriu em Lisboa em 2014, na Alameda dos Oceanos e sempre se dedicou a apresentar hambúrgueres criativos no menu.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT