Restaurantes

O Hard Rock Cafe vai celebrar o Carnaval com hambúrgueres especiais (e muito samba)

O espaço da Avenida da Liberdade tem uma programação diferente e um menu preparado especialmente para a ocasião.
Vai ser um mês em cheio.

O Carnaval celebra-se já na próxima terça-feira, 13 de fevereiro e o Hard Rock Lisboa não quer deixar passar a data em branco. Por isso mesmo preparou uma programação especial e um menu feito especialmente para a ocasião, que vai poder ser degustado ao jantar. Tradução: não vai faltar muito samba da banda brasileira Samba di Rua e comida deliciosa.

Para celebrar, o restaurante elaborou um menu mais festivo, com opções para todos os gostos. Só tem de escolher uma entrada, um prato e a bebida. Para começar, sugerem as famosas Signature Wings, ou, para quem preferir, as Onion Rings. Para prato principal pode optar pelos hambúrgueres Legendary Burguer, ou Moving Mountains Burguer. Se preferir peixe pode escolher o Cedar Plank Salmon. Também há o macarrão Twisted Mac, ou a salada Grilled Chicken Caesar Salad. A sugestão de sobremesa é um gelado, o Hot Fudge Sundae. 

O menu custa 44€ e inclui duas bebidas à escolha, entre vinho branco ou tinto da casa a copo, cerveja de pressão, refrigerante, água e café. As reservas já estão disponíveis no site do restaurante e existem dois tipos de bilhetes, com o mesmo a preço. A diferença consiste em ficar no piso onde está o palco ou no primeiro andar.

O Hard Rock Cafe abriu na capital há 20 anos, na luxuosa zona da Avenida da Liberdade. Por ali não faltam momentos musicais e o melhor da comida típica dos Estados Unidos da América, como os hambúrgueres. O que torna aquele num dos espaços mais conhecidos, porém, é a decoração. Nas paredes encontram-se artigos icónicos da música rock.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT