Restaurantes

O húmus de beterraba é um dos pratos estrela do brunch vegan dos Seventh em Lisboa

Para assinalar o Dia Mundial do Veganismo, os três espaços criaram um menu especial apenas com opções de origem vegetal.
O que pode encontrar nos Seventh.

A 1 de novembro terá oportunidade de festejar duas efemérides. Na próxima quarta-feira, assinala-se o feriado de Todos-os-Santos, mas também o Dia Mundial do Veganismo. A data é uma oportunidade para celebrar a coincidência com um pequeno-almoço tardio. Para provar que a comida vegana não precisa ser aborrecida, os restaurantes Seventh estão a preparar-se para receber todos os veganos, bem como todos os curiosos à procura de experimentar pela primeira vez este tipo de cozinha.

Os espaços do Chiado, Avenia da Liberdade e Cascais vão comemorar este regime alimentar cada vez mais popular, com um menu especial. Pode escolher entre a tosta Billie, com húmus de beterraba, acabate e picles de cenoura caseiros, ou Funghi, com cogumelos salteados em molho de soja e alecrim e ainda um molho de mostarda agridoce. Ainda inclui uma panqueca vegan com xarope de ácer, um iogurte natural com granola, salada de fruta e uma bebida à escolha. O valor do menu ronda entre 20€ e os 22€.

Já a lasanha Tupi com curgete, molho artesanal de tomate e requeijão de caju, estará apenas disponível durante todo o dia nos restaurantes Seventh. A lista de propostas vegan inclui ainda uma bruschetta de húmus de manjericão com tomate cherry assado.

As reservas para cada um dos três restaurantes do grupo já estão disponíveis através do site oficial.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT