Restaurantes

Há um novo menu de degustação no Estoril — e tem vista para o mar

O hotel Intercontinental Cascais-Estoril apresenta uma inovadora experiência gastronómica, agendada para o dia 26 de agosto.
O jantar tem o custo de 75 euros por pessoa.

A unidade hoteleira de cinco estrelas lançou uma novidade exclusiva: o Dinner by The Pool. Falamos de um jantar de degustação, com pratos únicos e vinhos de referência nacional e internacional. Esta proposta tem lugar nos jardins do InterContinental Cascais-Estoril, junto à piscina e em frente ao mar.

Com vista privilegiada para a baía de Cascais, esta refeição ao pôr do sol vai decorrer no próximo dia 26 de agosto e foi pensada ao pormenor pelo chef Pedro Lopes. Entre os pratos da ementa, destacam-se o rábano com sapateira, o wasabi e consomé de maçã verde e aipo, e ainda o lombo de novilho com mil-folhas de batata e jus trufado.

O chef refere que: “inspirado na proximidade com a costa e com o mar, este menu representa frescura. São pratos sazonais que têm sabor a verão”. Esta mistura de sabores nas entradas, pratos principais e sobremesas, combinam na perfeição com uma variada carta de vinhos, de qualidade. É por isso que, para Bruno Raimundo, F&B Director: “os clientes têm à sua disposição os nossos sommeliers, sempre prontos para darem a conhecer a nossa garrafeira com mais de 100 vinhos de todas as regiões vinícolas”.

Esta experiência tem o custo de 75 euros por pessoa, sendo que os lugares são limitados e aconselha-se reserva prévia. O jantar é servido entre as 19h00 e as 22 horas, e as reservas podem ser feitas através do número 218 291 100 ou através do envio de um e-mail para o hotel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT