Restaurantes

O jantar mais romântico de Lisboa é à luz das velas no interior de uma loja do Lidl

A cadeia de supermercados lançou um desafio aos clientes para ganharem uma refeição inusitada para o Dia dos Namorados.
Este será o jantar mais romântico do ano.

Esqueça o jantar de Dia dos Namorados num restaurante gourmet, com balões em forma de coração e pétalas de rosa espalhadas pela mesa. Se tiver um namorado, ou namorada, que todas as semanas vai às compras ao Lidl, pode surpreendê-lo com uma refeição romântica (e à luz das velas) no interior de um supermercado da marca. Sim, isto vai mesmo acontecer em Lisboa na segunda-feira, 14 de fevereiro.

A cadeia alemã lançou um passatempo em Portugal em que irá oferecer um jantar a um casal no interior da loja da Rua Visconde de Valmor. Para participar só tem de fazer um comentário na publicação “Date no Lidl” partilhada no Instagram e no Facebook da marca. Tem de indicar a “melhor dica de amor inspirada no Lidl”, como se descreve no passatempo.

Ser criativo e original é meio caminho para conseguir ganhar o prémio máximo deste desafio: um jantar romântico no meio dos corredores do supermercado. A refeição será preparada pela empresa Kitchenette apenas com produtos à venda nas lojas da cadeia alemã.

O jantar do Dia dos Namorados começa com húmus e conservas, tartelete de salmão ou o ceviche de gambas com tempura. Como prato principal é servida lasanha frita com molho de manjericão, torre de crepes com lascas de bacalhau e legumes ao vapor.

O menu termina com a tarte tatin de pêra e cookies ou a panna cotta com chocolate negro. Será ainda feita uma prova de vinhos.

O passatempo inclui também uma noite num hotel de quatro estrelas, com direito a pequeno-almoço. E um vale de 100€ para gastar em compras no Lidl. Haverá ainda prémios de 50€ para outras sete frases mais originais — mesmo que não ganhe o jantar, pode sempre receber este vale.

O passatempo decorre nas redes sociais até esta quinta-feira, 10 de fevereiro. Os vencedores serão anunciados no dia seguinte, sexta-feira, 11. Esta é uma iniciativa inédita da marca em Portugal.

Em maio de 2015, o Lidl fez uma ação parecida na Irlanda. Aí o vencedor, além de um jantar, tinha direito a dormir na loja, já que foi montada uma cama e uma espécie de sala de estar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT