Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

restaurantes

O Le Chat tem um dos brunches com a melhor vista de Lisboa

O espaço sempre foi conhecido pelas bebidas e cocktails, mas teve de se adaptar a outro conceito por causa da pandemia.

Aos fins de tarde e à noite eram as altura mais populares no Le Chat, em Lisboa. O espaço sempre se dedicou especialmente aos cocktails, mas teve de se adaptar devido à pandemia. Agora, aos fins de semana, passa a abrir às 10 da manhã com um menu de brunch. 

É servido até às 13 horas, tanto aos sábados e domingos, como também aos feriados (pode aproveitar o próximo de dia 8). O menu custa 16,50€. Começa com uma seleção de pão, com focaccia, bolo do caco, pão alentejano e ainda um pão de cereais.

Depois, chegam os ovos mexidos e as panquecas de aveia. Podem juntar compota de abóbora, mel, húmus, manteiga, manteiga de cacau e avelã ou manteiga de amendoim. Tem ainda direito a um iogurte ou açaí com fruta e uma bebida. Pode optar entre o sumo natural, sumo do dia, detox ou bebida quente, como chá, capuccino ou café.

Existem extras para acrescentar. É o caso dos cogumelos, carnes frias, como presunto, fruta, granola ou húmus com palitos de cenoura. As reservas são feitas através do site do TheFork.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT