restaurantes

Cafés, bares e restaurantes: o melhor que abriu em Lisboa enquanto estava de férias

A pandemia não adiou a abertura de espaços, só os atrasou.. Conheça as melhores novidades que chegaram à cidade.
O Oh! Sorte foi uma das novidades.

Tudo fazia prever que em 2020, o setor continuasse a surgir em força com muitas e novas aberturas de espaços bonitos e cheios de especialidades deliciosas. A pandemia tornou-se num obstáculo duro, mas não decisivo. Apesar dos atrasos, muitos novos projetos resistiram e abriram mesmo as portas. 

Durante estes últimos meses de verão, pode ter andado meio desligado de tudo o que abria enquanto acompanhava a evolução dos casos no País. Não queremos que lhe falte nada, por isso reunimos o melhor que abriu enquanto esteve de férias.

Há conceitos muito diferentes, mas todos merecem uma visita. Abriram restaurantes de sushi com peças incríveis, como o Lisbon Sushi Club; o Mattë, que junta comida japonesa e carnes maturadas; ou o Dom Roger, o mais recente projeto do chef Vítor Sobral dedicado à comida portuguesa.

Se é mais de doces, vai gostar de saber que Lisboa já tem uma loja de donuts artesanais, a Crush Doughnuts. Já para os doidos por chamuças, A Chamuçaria é o sítio certo para um almoço nas próximas semanas.

Carregue na galeria para conhecer as melhores novidades de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT