Restaurantes

O Nood Chiado tem um novo trio de baos com sabores para todos os gostos

Cada um custa 5,45€ e chega para entusiasmar todos aqueles que os provarem, inclusive os mais ariscos aos sabores asiáticos.
Bao de porco.

Por estes dias, os restaurantes especializados em encurtar as distâncias entre Portugal e a Ásia com as iguarias que servem, andam cheios de novidades. Já lhe falamos sobre as do Boa Bao, que preparou um menu especial dedicado à gastronomia vietnamita, e agora contamos acerca das do Nood Chiado (Rua da Trindade, 14), que lançou três novos baos. Estes “prometem entusiasmar, mesmo aqueles que não gostam de arriscar muito nas viagens ao mundo dos sabores asiáticos”, garantem os responsáveis.

O trilho maravilha de pães cozidos ao vapor é composto por opções vegan, de frango e de porco. Enquanto na primeira, a beringela sumiso tem o toque spicy do molho sweet chili e pickles japoneses; na segunda, o encanto resulta da combinação do crocante pedaço de frango katsuo com a frescura da slaw de couves.

Bao de frango.

Já no terceiro, a barriga de porco chashu é cozida lentamente e coberta com molho hoisin, alface e pickles japoneses. Cada bao, pensado pelo chef Bruno Gomes, custa 5,45€.

Carregue na galeria para conhecer em detalhes alguns dos novos restaurantes asiáticos de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT