restaurantes

O novo brunch de Lisboa está carregado de queijo — e é um enorme sucesso

As primeiras três edições esgotaram, mas não se preocupe: já existem novas datas e o melhor é reservar assim que conseguir.
Queijo do início ao fim.

O Dom Queijo é mais um dos restaurantes em Lisboa que se tiveram de adaptar devido às limitações horárias impostas ao fim de semana. A solução deste espaço foi passar a abrir mais cedo, mas com um menu de brunch onde os queijos estão em grande destaque. Arrancaram este fim de semana, com a sala sempre esgotada, dentro da nova configuração do espaço.

No sábado e no domingo todos os 14 lugares foram ocupados. O mesmo vai acontecer esta terça-feira, 1 de dezembro, uma vez que as reservas já estão preenchidas. Não se preocupe que no próximo fim de semana e no feriado de 8 de dezembro, o pequeno-almoço tardio está de volta a este restaurante do Campo Grande.

Como se percebe pelo nome, é o queijo que domina o menu. Começa com os pãezinhos de queijo alentejano. Depois são servidos os ovos benditos, que são escalfados e com um molho de queijo por cima. Termina com um mac&cheese de trufa. Custa 21€ e junta ainda bebidas, como a mimosa, sumo natural e chá da casa, um doce e um café.

O brunch no Dom Queijo é servido entre as 11 e as 13 horas. As reservas são aconselhadas, devido à limitação de lugares. Podem ser feitas através do número 964 960 963. Nos restantes dias, o restaurante está aberto para almoços e jantares.

O menu está disponível para delivery, mas também para entregas ao domicílio através da plataforma Glovo.

Carregue na galeria para conhecer outros novos brunches que vale a pena experimentar na cidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT