Restaurantes

O novo brunch de Lisboa tem sotaque americano — e está cheio de donuts e panquecas

O restaurante Akla junta à mesa várias propostas inspiradas na gastronomia dos Estados Unidos da América.
Tem panquecas, donuts e muito mais.

Depois do pequeno-almoço continental, chega a Lisboa o brunch americano. Pelo menos é assim que se define a proposta do Akla, o restaurante do hotel InterContinental, perto do Parque Eduardo VII. Durante dois fins de semana, o espaço terá disponível um menu de pequeno-almoço alargado inspirado na gastronomia dos Estados Unidos da América.

A proposta poderá ser pedida no espaço nos próximos dois domingos, dias 23 e 30 de janeiro. O menu é servido entre as 11h30 e as 15 horas. Custa 29€ por pessoa e tem direito a estacionamento gratuito no hotel.

Agora que sabe que não tem de se preocupar com o parquímetro, importa saber o que irá provar. Num menu americano não podiam faltar os donuts, os cupcakes e os brownies. Podem ser acompanhados por bebidas à base de leite como smoothies e milkshakes com chocolate ou banana.

Pode também escolher uma das opções de ovos. Tem os mexidos com batata, cogumelos e bacon ou os estrelados com queijo cheddar e sour cream. Os hambúrgueres são outras das propostas deste menu. Existem versões tradicionais e vegetarianas.

O bagel de salmão fumado e queijo creme é uma combinação clássica. No final terá de guardar espaço para as panquecas com doce de leite, xarope de ácer e frutos vermelhos, e uma fatia de cheesecake de forno.

As reservas para estas duas datas de brunches podem ser feitas pelo telefone 21 381 8700 ou e-mail lisha.reception@nullihg.com.

Carregue na galeria para conhecer outros novos brunches de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT