restaurantes

No novo restaurante cor-de-rosa de Lisboa só há poke bowls havaianas

Depois de ter aberto um espaço na Comporta, a Poke House continua em processo de expansão pelo País.
É o oitavo restaurante da marca.

Tudo aqui é perfeito para as fotos no Instagram. O espaço está decorado em tons de cor-de-rosa e as bowls servidas, o único de prato do menu, continuam a ser apresentadas com todo o cuidado. A Poke House abriu mais um restaurante em Lisboa. Desta vez, as propostas da marca ficaram disponíveis na Avenida Infante Santo.

Em julho, a Poke House tinha inaugurado um espaço em Miraflores e outro na Comporta. Passa a estar em mais uma zona de Lisboa, mas com uma novidade, a poke Summer Shades. É a nova sugestão de verão e apenas pode ser pedida até ao próximo dia 20 de setembro.

Junta arroz castanho e salada, atum fresco e robalo, tomate cherry, manga, pepino, óleo de ervas, molho de tomate red velvet, couve de beterraba e sementes de sésamo. Está disponível nos oito restaurantes da marca, mas também através das plataformas de delivery, como a Uber Eats, a Bolt Food e a Glovo.

A Fire Salmon, com salmão, jalapeños, pepino, tomate cherry, cebola frita e molho caseiro de shiracha; a Sunny Salmon, com salmão, edamame crocante, creme de abacate e couve roxa; e a Mixed Seas, com wakame, cebola roxa, wakame, manga, cenoura, molho ponzu, ervilhas de wazabi e sementes de sésamo, são outras as combinações disponíveis. E claro que pode fazer a bowl com os ingredientes de que mais gostar.

O novo restaurante da Avenida Infante Santo mantém a decoração dos anteriores espaços. Tem 90 metros quadrados e capacidade para receber 49 clientes no interior. Lá fora existe uma esplanada com 72 lugares.

O primeiro espaço da Poke House abriu em Lisboa, no Chiado, em 2018, pela mão dos empresários e amigos Duarte Costa e Francisco Guedes. No mesmo ano chegava também a Itália um restaurante idêntico, em Milão. Dois anos depois surgiu a ideia de criarem uma marca única com os sócios italianos.

Com esta fusão, a Poke House passou a ter mais de 20 lojas em Portugal, Itália e em Espanha. Neste momento, existem oito restaurantes da cadeia no nosso País: Chiado, Strada Outlet, Atrium Saldanha, CascaiShopping, centro comercial Colombo, Miraflores, Comporta e Avenida Infante Santo.

As poke bowls chegaram há uns anos e conquistaram o público português. Rápidas, saudáveis, fáceis de comer e instagramáveis são alguns dos fatores que contribuíram para o sucesso. Carregue na galeria para conhecer outros novos espaços que servem as populares bowls.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Av. Infante Santo, 76 A, 1350-180 Lisboa
    1350-180 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 12:00
  • Às: 22:30
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Saudável

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT