Restaurantes

O OTRO restaurante reabriu com novidades para este verão (e Dj ao vivo)

O espaço adaptou-se aos novos tempos e às necessidades dos clientes para continuar a criar experiências ímpares na gastronomia portuguesa.
Está disponível um novo menu.

Inaugurou-se com uma perfumaria de nicho onde se juntavam as mais conceituadas marcas de perfume. Dos aromas passou para a arquitetura e design. Pouco tempo depois juntou-se a arte da alfaiataria e em outubro de 2020, o OTRO group completa-se com o OTRO restaurante, que reabriu agora as suas portas com novidades fresquinhas e gastronómicas (e não só) para este verão.

Segundo o fundador do OTRO group, Hugo Banha, o “restaurante permanece fiel à sua matriz de espaço diferenciado, com um ambiente e uma carta a ombrearem uma com a outra em termos de qualidade”.

No entanto, a grande novidade está na oferta gastronómica, que passa também a ser pensada para quem sente falta de boas refeições à hora do almoço, mas que têm de ser mais rápidas do que o jantar. Este novo menu inclui uma entrada, um prato principal, uma sobremesa, uma bebida (água, cerveja ou copo de vinho) e café pelo valor de 30€.

À mesa também houve mudanças. Pensados e projetados pelo chef Vítor Sobral, compõem a carta uma nova variedade de “pratos e sabores tradicionais portugueses” juntamente com “ingredientes nobres internacionais, como o caviar, o foie-gras ou a trufa, que agradam aos nossos clientes de todas as nacionalidades”, revela o chef.

Deles, destacam-se o “Bacalhau fresco em panko, com creme laranja, coco e couve chinesa”, a “Carne Wagyu com manteiga de trufa” ou as “Bochechas de porco preto, creme shiitake, beringela, vinagrete de legumes assados”.

Por outro lado e porque “equipa que ganha não se mexe”, especialidades como a Massa trufada, o carabineiro e a carne maturada não são colocadas à borda do prato, continuando a ser grandes êxitos da carta do restaurante. Já nas sobremesas, as novidades chegam bem apuradas, como comprova o novo “Bolo de queijo, caramelo salgado e amêndoas”.

As boas novas, contudo, não ficam por aqui. Saiba que o espaço recebeu um inesperado refresh, com um dj ao vivo na casa, que vai animar as noites de todas as quintas, sextas-feiras e sábados, a partir das 20h00. 

As reservas podem ser feitas no site do OTRO restaurante ou através do contacto 963 620 129.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT