Restaurantes

O restaurante de Stanisic no Chiado vai ter um menu para partilhar com um preço especial

Chama-se "Let's Roast Bistro!" e está disponível aos almoços durante o fim de semana. Tem três momentos e um preço especial.
Aproveite.

A partir deste sábado, 10 de dezembro, os fins de semana são dias de festa no Bistro 100 Maneiras, projeto de Ljubomir Stanisic. O espaço, instalado num edifício de inspiração Art Déco no Chiado, reabriu em março, com várias novidades na decoração e nos menus, após cinco meses de obras.

O restaurante, que é ponto de paragem obrigatório para quem gosta de comer bem, vai estrear os “Let’s Roast Bistro!”. Trata-se de um menu especial, disponível no período de almoço aos sábados e domingos, entre as 12 e as 15 horas, que junta a comida de conforto tão desejada na época a “uma seleção de 15 vinhos de colheitas antigas, atuais e futuras (à discrição)”. No primeiro encontro, os rótulos pertencem à Adega Fita Preta, de António Maçanita, e estão disponíveis por 25€.

A refeição começa “No Picanço”; com ostras da ria de Alvor ou croquetes de cozido servidos com mayo de mostarda. Seguem-se as entradas “Para Partilhar”, com propostas que vão da salada e tempura de cogumelos ao tártaro de beterraba bio e queijo da ilha.

No momento “O Resto é Conversa” pode escolher, por exemplo, entre a costela de angus BBQ e a costeleta de porco bio. Como qualquer celebração que se preze precisa de um “Final Feliz”, há espuma de queijo e goiaba, bem como soufflé de avelã e gelado, entre as opções de sobremesa.

O menu, pensado para partilhar, custa 80€ e serve duas pessoas. Estas podem escolher dois pratos do “Para Partilhar”, um d’”O Resto é Conversa” e mais dois “Finais Felizes”. As reservas devem ser feitas através do 910 307 575 ou info@null100maneiras.com.

Carregue na galeria para espreitar o espaço, que foi inaugurado em 2010 e conta com dois andares capazes de receber 70 pessoas, assim como alguns dos pratos que pode provar com o “Let’s Roast Bistro!”.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT