restaurantes

O sushi solidário que vai apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro

O Aruki criou uma nova combinação com quatro peças. Parte das vendas será doada à instituição.
Junta quatro uramakis.

O Aruki fez três anos em setembro, mudou a imagem e apresentou novos menus. Em outubro, volta a dar mais opções aos fãs de sushi, desta vez com uma componente solidária. A marca juntou-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro e criou uma combinação onde parte das vendas será doada à instituição.

Chama-se Uramaki Pink e está disponível em caixas com quatro peças. Custa 3,90€ e 20 por cento desse valor será para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. São quatro uramakis de salmão com morango e queijo creme no interior.

Esta é uma peça que pode juntar ao pedido que fizer no Aruki. Em setembro, a marca lançou o Sensei. O menu junta 30 peças e várias combinações únicas. É o caso do niguiri de atum com foie gras, o niguiri de salmão com trufa, o gunkan com trufa, o gunkan de camarão ou o uramaki de tempura de camarão com salmão braseado no topo. 

Custa 33,90€ e pode ser pedido através do site ou da aplicação. Este serviço também foi melhorado, está mais funcional e com a possibilidade de seguir o pedido até casa e até de falar diretamente com o estafeta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT