restaurantes

O Time Out Market regressa já no início de junho

O projeto do Mercado da Ribeira, em Lisboa, estava fechado desde novembro e reabre os vários conceitos dentro de duas semanas.
O food court está de volta.

As notícias em novembro não eram animadoras. Depois de ter encerrado em março de 2020, o Time Out Market voltava a fechar portas, tudo devido à situação epidemiológica do País. Agora, mais seis meses depois está de volta para a receber clientes no Cais do Sodré. No dia 1 de junho, os vários conceitos reabrem naquele espaço.

Segundo a revista “Time Out Lisboa”, o food court volta a receber clientes com as várias medidas de segurança que já tinham sido adotadas na reabertura do verão. Há menos lugares, vários pontos para desinfetar as mãos e corredores próprios para as entradas e saídas dos espaços.

Durante os últimos meses, apenas a Manteigaria e o Pap’Açôrda se mantiveram a funcionar. O estúdio no piso superior só há pouco tempo é que voltou a receber o monólogo de sucesso de Ivo Canelas, o “Todas as Coisas Maravilhosas”.

Prego da Peixaria, Nós é Mais Bolos, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira, Alexandre Silva, o Pinóquio e a Marisqueira Azul são alguns dos projetos que retomam ao espaço já a partir de 1 de junho.

O quiosque no Jardim D. Luís I é outro dos espaços que já estão, por isso não precisa de esperar mais estas duas semanas para passar por lá.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT