Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

restaurantes

Os barcos de sushi solidários do Aruki vão ajudar a Make-A-Wish

A conhecida marca vai doar 15 por cento da venda destes produtos para ajudar crianças e jovens com doenças graves.
Recebe um barco de sushi e ainda está a ajudar.

Melhor do que comer sushi, só comer sushi e saber que está a ajudar quem mais precisa. Além das tradicionais peças e combinados, o Aruki tem barcos com várias peças que este ano vão ajudar crianças e jovens com doenças graves. Depois da iniciativa no dia da criança, a marca volta a associar-se à Make-A-Wish.

Desta vez é o valor de 15 por cento dos barcos que será doado à fundação. Esta campanha arrancou a 15 de dezembro e vai estar disponível até ao final do ano, dia 31. Apenas é válida para pedidos destes barcos, que podem ser personalizados consoante o tipo de peças que preferir.

Há niguiris, gunkans e sashimi para escolher. Os pedidos têm de ser feitos com 48 horas de antecedência através do email geral@nullaruki.pt. As entregas dos barcos são feitas em todo o País. Os preços variam dependendo do número de peças. Começam nas 100 peças por 159€.

Podem ser pedidos para o Natal ou para o Ano Novo.

Pode ser encomendado tanto para a noite de Natal, como para a Passagem de Ano, se preferir. Fora desta campanha com a Make-A-Wish, ao Aruki continua com o habitual menu com entregas ao domicilio.

Um dos mais recentes menus junta foie gras e trufas. É composto por 30 peças e várias combinações únicas. É o caso do niguiri de atum com foie gras, o niguiri de salmão com trufa, o gunkan com trufa, o gunkan de camarão ou o uramaki de tempura de camarão com salmão braseado no topo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT