Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

restaurantes

Os cachorros do Frankie vão chegar à Margem Sul

O novo restaurante da marca ainda não tem data de inauguração, mas deve estar para breve. É o quinto espaço da marca no País.
Há muito para escolher.

O Frankie mostrou que um cachorro não era apenas um pão com salsicha e dois ou três acompanhamentos atirados lá para dentro. O restaurante abriu o primeiro espaço em Lisboa, em 2015, e inovou com cogumelos salteados, amendoim caramelizado, guacamole, mac&cheese ou tortilhas crocantes no interior. Quatro anos depois da inauguração, e da chegada a outras cidades, a marca vai prepara-se para saltar o rio e chegar à Margem Sul.

É em Almada que irá ser inaugurado nas próximas semanas mais um restaurante do Frankie no País, o quinto. Por enquanto ainda não há uma data de inauguração, nem foi divulgado onde fica o espaço. “Próximo Frankie vai ser em…”, foi esta a frase usada na publicação feita na página de Facebook.

Com a descrição estava a imagem do Cristo Rei. Nos comentários surgiu logo a hipótese da Margem Sul e é mesmo em Almada que irá ficar o espaço. A marca está à procura de colaboradores para este espaço através de vários anúncios de emprego.

Já fica fácil de adivinhar!Faz já a tua visita ao nosso site https://www.frankiehotdogs.pt/Uber Eats Links:Porto -…

Posted by FRANKIE on Tuesday, November 17, 2020

O primeiro restaurante do Frankie abriu no Campo Grande, em Lisboa. No final de 2016 a marca abriu o segundo espaço na cidade, perto do Instituto Superior Técnico. Já em dezembro de 2017 foi a vez de se estrearem no Porto — o restaurante abriu na Rua do Almada. A Braga o projeto chegou em agosto de 2018, mas o restaurante já não se encontra aberto.

Neste momento está também a funcionar o restaurante no centro comercial UBBO. Devido à pandemia, desde abril que o projeto ficou a fazer parte da plataforma de entregas ao domicílio Uber Eats.

Aqui ficaram disponíveis os habituais hot dogs da marca e os acompanhamentos, os mesmos que irão também ficar disponíveis em Almada durante as próximas semanas.

Tem o BTL, com alface, tomate, maionese de alho e bacon; o The Samoan, com salsicha de feijão, agrião, amendoim e cogumelos; o pizza dog, com molho de tomate, mozzarella, pepperoni, orégãos e azeitonas; ou o El Ramirez, com bacon, guacamole e cebola caramelizada.

Para acompanhar há as batatas com queijo derretido e bacon, as mais simples, só com molhos, as com chili, mas também a salada com molho de iogurte, cebola crocante e bacon.

Do menu fazem ainda parte dois wraps e bolo Frankie para a sobremesa. Aos cachorros tem ainda a hipótese de juntar uma bebida. Há refrigerantes, sidra, água ou cerveja. Para entregas em casa estão disponíveis combinados individuais ou para a família com descontos que chegam aos 15 por cento sobre o valor total do pedido.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT