restaurantes

Os dois restaurantes JNcQUOI vão encerrar devido ao coronavírus

Os espaços na Avenida da Liberdade, em Lisboa, ainda não têm data de previsão para a reabertura.
O JNcQUOI Ásia foi um dos mais recentes a abrir.

Depois de escolas, espaços públicos, museus e piscinas, o coronavírus começa a afetar a área da restauração. Em Lisboa, os dois restaurantes do JNcQUOI na Avenida da Liberdade vão encerrar devido à pandemia já a partir desta sexta-feira, 13 de março. Também as lojas do grupo vão permanecer encerradas ainda por tempo indeterminado.

“O Grupo Amorim Luxury, tendo em conta os interesses superiores de saúde pública, e em nome do bem estar dos seus clientes, colaboradores e suas famílias e como medida preventiva face ao surto e crescente ameaça do vírus Covid-19, entendeu após uma avaliação responsável da situação, encerrar temporariamente e a partir de amanhã, dia 13 de março”, explicam em comunicado.

Em causa estão os restaurantes JNcQUOI, ao lado do Teatro Tivoli, o JNcQUOI Club, o JNcQUOI Ásia, também na Avenida da Liberdade. O Ladurée, o café com sugestões de brunches e macarons, também irá ficar encerrado.

Grupo Amorim Luxury é ainda responsável pelas lojas Fashion Clinic e Gucci, em Lisboa, no Porto e no Algarve, que também irão ficar fechadas. “A reabertura de todos os espaços fica condicionada à reavaliação e acompanhamento permanente da evolução da pandemia.”

A abertura da loja Dolce & Gabbana, na Avenida, também foi adiada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT