Restaurantes

Os donuts e as pizzas de sushi chegaram a mais zonas da Grande Lisboa

O FishFish já fazia entregas nas zonas de Oeiras, Lisboa e na Margem Sul. Começa o ano com pedidos também em Odivelas.
Os ingredientes são os mesmos, muda é o formato.

Começou discreto num espaço em Oeiras, mas rapidamente chegou à capital. O último ano foi de expansão para o FishFish: chegou a mais cidades e trouxe sugestões criativas ao menu, além das habituais peças de sushi. Falamos das versões de donuts e pizzas que agora podem também ser pedidos em Odivelas.

É através do UberEats, da Glovo e Bolt Food que pode encomendar as sugestões nesta cidade. Desde o início de 2022 que Odivelas entrou no raio de delivery da marca. São ainda aceites pedidos através do Instagram do FishFish ou do telefone 910 480 754.

A pizza é uma das criações que vai querer experimentar. A base é feita com alga nori e arroz. Por cima, leva queijo creme, salmão, manga, morango ou cebolinho. Cada uma custa 7,80€.

O donut tem também como base a alga nori, que neste caso funciona mais como suporte. O arroz é moldado no formato de uma argola, à semelhança da massa de brioche com que o doce que replica é preparado. Junta ainda salmão, atum, abacate e sementes de sésamo. Duas unidades custam 7,80€.

As poke de salmão marinado com rúcula, pepino, sementes de sésamo e algas nori, e a de salmão com queijo creme, rúcula e cebolinho, também fazem parte do menu. Tem ainda os mais tradicionais sashimi, niguiri, gunkan, maki, hosomaki e temakis na oferta do FishFish para pedir em Lisboa, na Margem Sul, Oeiras e também em Odivelas.

Carregue na galeria para conhecer os novos restaurantes onde pode comer com pauzinhos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT