restaurantes

Os gelados em pote da Santini chegaram à Arrábida

Mesmo a tempo para aproveitar os últimos dias de verão. Estão à venda no restaurante Farol.
Podem ser pedidos em potes.

O doce da casa, a mousse de chocolate, o pudim e a salada de frutas eram as sobremesas que até aqui podia pedir no final de uma refeição no restaurante Farol, na Arrábida. Desde agosto que há mais uma sugestão de doce: os gelados da Santini. Ficaram disponíveis em pote, tal como a marca tem vindo a ter disponível noutras zonas do País.

Morango, manga, chocolate e avelã são algumas das opções que pode escolher. Os gelados não são servidos em bolas, mas sim em potes de vidro individuais. Pode sempre pedir vários para a mesa e experimentar diversos sabores.

O restaurante Farol tem uma vista privilegiada sobre o Portinho da Arrábida. O restaurante existe desde 1985 e tem no peixes e mariscos uns dos principais destaques. Amêijoas à Bulhão Pato, carabineiros, ostras, robalo, pregado, camarão, santola e salmonetes são algumas das sugestões.

Também em agosto, estas sugestões em pote da Santini ficaram disponíveis no restaurante Mundet Factory, no Seixal. Aí criaram até a Santini Bowl, com duas bolas e chantilly. Prepararam também waffles com gelado, caramelo salgado e fruta.

Na Margem Sul já era possível pedir gelados da Santini no La Bombonera, na Charneca da Caparica, e também no espaço pop up que ficou disponível este verão no paredão da Caparica. Este ano a conhecida marca de gelados abriu apenas uma loja no País, em Faro, no Algarve.

Carregue na galeria para conhecer outras gelatarias para aproveitar o resto do verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT