Restaurantes

Os hambúrgueres e gelados do McDonald’s têm nova casa no norte do País

Com a inauguração de um restaurante em Valongo, a marca passa a ter 190 espaços em Portugal.

Desde 28 de julho, data em que abriu o primeiro McDonald’s em Valongo, que os habitantes já não precisam de sair da cidade quando lhes apetecer um hambúrguer ou um gelado da marca. Agora, encontram-nos nos números 100/120/126 da Rua Fonseca Dias, na Estrada Nacional 15.

Localizado próximo da estação de comboios, o espaço recém-inaugurado é um ponto de paragem obrigatório quando precisa de carregar energias para uma longa viagem ou regressar a casa após um dia cansativo. E não importa o dia da semana, uma vez que está aberto todos os dias, sempre entre as oito e as duas da manhã.

Com 111 lugares sentados na sala, impressiona, sobretudo, pela extensa esplanada, com capacidade para receber 96 pessoas. Nos dias mais quentes, será difícil sair de lá.

De acordo com o comunicado enviado pela empresa, o restaurante destaca-se também por apresentar “o serviço McDrive com um dos designs mais arrojados da marca, que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido”.

Tem ainda um parque próprio, num piso subterrâneo com 72 lugares. Dois deles estão aptos para os chamados pedidos mobile, um nova funcionalidade que permite efetuá-los via app e recolher no McDrive, takeaway, serviço à mesa ou em lugares de estacionamento definidos, explicam.

Quiosques multimédia para que possa fazer e pagar o seu pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, tomadas USB e um menuboard digital completam a oferta. Se passar por aqui, aproveite para provar o sundae de baba de camelo, que ficou disponível em março, ou o Rustic Chicken com Chutney de Manga (7,5€).

Leia também o artigo sobre o casal que descobriu batatas fritas do McDonald’s dos anos 50 dentro de uma parede de casa e, se andar sempre a procurar novos hambúrgueres para experimentar, carregue na galeria com os restaurantes especializados nesta iguaria que abriram nos últimos tempos na Grande Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT